INSCRIÇÕES ABERTAS

Se você ainda não se inscreveu para participar do Circuito Potiguar de Tenis 1, ainda da tempo. Temos categorias abertas para inscrição: 12 categorias de tenis abertas para inscrições e 10 categorias de beach tenis abertas para inscrições

Inscreva-se

Notícias do Evento

  • Inscrições começam amanhã

    Fique ligado e garanta sua vaga. Esse ano elas são limitadas

  • Circuito Potiguar tem novo patrocinador master

    Ecocil passa a assinar o nome do evento

    O Circuito Potiguar de Tênis e Beach Tennis tem um novo patrocinador master. A Ecocil passa a assinar nossa logomarca e nos firmar como o maior evento do Nordeste das modalidades. Em seu terceiro ano, mais de 600 atletas são esperados para disputar cada uma das duas etapas, sendo a primeira a ser realizada entre os dias 19 e 28 de agosto e a segunda de 4 a 13 de novembro. Todas as disputas acontecem no Aeroclube de Natal, que conta com oito quadras profissionais de saibro e dez profissionais de beach tennis disponíveis para as competições.

    Outra novidade é que o Circuito Ecocil de Tênis e Beach Tennis será válido para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis na infanto-juvenil e para o ranking potiguar em todas as categorias. Os atletas são divididos em 35 categorias de diferentes níveis no tênis e beach tennis. O evento também movimenta o público, já que mais de quatro mil visitantes circulam pelo Aeroclube em cada etapa.

    Segundo o coordenador do evento Gabriel Negreiros, diretor da Fábrica de Esportes, o beach tennis principalmente é um fenômeno de crescimento. “Quando começamos as aulas no Aeroclube, eram 12 alunos em 2013. Hoje nas competições reunimos mais de 300 atletas. Na escola de tênis são mais de 150 alunos. O Nordeste inteiro vem jogar em Natal, é o esporte que mais cresce no mundo”, revela.

    Gabriel destaca ainda que o tênis também apresenta um crescimento considerável desde a primeira etapa. “Uma de nossas grandes conquistas foi profissionalizar as competições. A crise não permitiu o franqueamento do Circuito para outras praças para ampliar o nosso raio de atuação nesse formato de evento que tem sido sucesso, mas esperamos que com a chegada da Ecocil, que apostou na nossa ideia e assina o evento, nós possamos ganhar ainda mais força e a competição amplie seu raio de atuação cada vez mais”, finalizou.

    As inscrições serão abertas na próxima sexta-feira, 22 de julho, somente de forma online pelo site www.circuitopotiguardetenis.com.br. O Circuito Ecocil de Tênis e Beach Tennis 2016 conta com apoio da Rio Center; Jovem Pan, Aeroclube do Rio Grande do Norte, Tretorn (bolas oficiais), Aqua Coco, Sempre Verde e Gentileza.